Atender o paciente receptivo, ativo, e-mail e WhatsApp;Atender o paciente receptivo, ativo, via chat, ligações e email;Orientar e passar informações referente a serviço do Análise e procedimentos de exames;Realizar retorno de Pesquisas de Satisfação;Realizar agendamento de exames específicos.Realizar ligações para remarcações de resultados de exame;Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.Cargo: Operador de Call CenterTipo de Contrato: CLT (Efetivo)Área profissional: Atend.
a cliente - Telemarketing/Call CenterCarga-horária: 36 horas semanaisNúmero de vagas: 1Benefícios: Salário fixo mensal: R$ 1.520,00;Vale Transporte;Plano de Saúde Coparticipativo (após 120 dias);Bonificação de R$50,00 a R$ 100,00 (após 120 dias);Política de Remuneração Variável (após 120 dias);Outros benefícios.Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
CARACTERÍSTICAS DESEJADASComunicação Oral e ExpressãoRelacionamento InterpessoalDinamicidade para vendasPRÉ-REQUISITOSEssencial experiência com vendas e cumprimento de metas.VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PCDSalário fixo mensal: R$ 1.520,00;
Vale Transporte;
Plano de Saúde Coparticipativo (após 120 dias);
Bonificação de R$50,00 a R$ 100,00 (após 120 dias);
Política de Remuneração Variável (após 120 dias);
Outros benefícios.