Atender o paciente receptivo, ativo, e-mail e WhatsApp;Atender o paciente receptivo, ativo, via chat, ligações e email;Orientar e passar informações referente a serviço do Análise e procedimentos de exames;Realizar retorno de Pesquisas de Satisfação;Realizar agendamento de exames específicos.Realizar ligações para remarcações de resultados de exame;Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
Cargo: Operador de Call Center
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
Carga-horária: 36 horas semanais
Número de vagas: 1
Benefícios: Salário fixo mensal: R$ 1.520,00;
Vale Transporte;
Plano de Saúde Coparticipativo (após 120 dias);
Bonificação de R$50,00 a R$ 100,00 (após 120 dias);
Política de Remuneração Variável (após 120 dias);
Outros benefícios.
Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
CARACTERÍSTICAS DESEJADAS
Comunicação Oral e Expressão
Relacionamento Interpessoal
Dinamicidade para vendas
PRÉ-REQUISITOS
Essencial experiência com vendas e cumprimento de metas.
VAGA DISPONÍVEL TAMBÉM PARA PCD
Salário fixo mensal: R$ 1.520,00; Vale Transporte; Plano de Saúde Coparticipativo (após 120 dias); Bonificação de R$50,00 a R$ 100,00 (após 120 dias); Política de Remuneração Variável (após 120 dias); Outros benefícios.