Descrição
Faça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, desde 2020, certificados como uma das melhores empresas para trabalhar. Aqui, você encontrará oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem‑estar dos colaboradores.
Plano de Carreira na AeC: seu desenvolvimento é prioridade. A partir do terceiro mês, você pode ser promovido por meio do nosso programa de oportunidades internas. Em 2024, promovemos mais de 5.000 colaboradores.
Atividades: Atendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiá-los no passo a passo para resolver problemas. Atuação via e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros.
Requisitos
Maior de 18 anos
Ensino médio completo
Vagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno)
Jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2
Não é necessária experiência, mas será um diferencial se já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, atendente ativo ou receptivo, vendedor, SAC, vendas, teleoperador, expert em interação, operador, entre outros.
Vaga disponível também para primeiro emprego.
Valorizado
Sem experiência
Detalhes da Vaga
Número de vagas: 100
Local de trabalho: Mossoró, RN
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial tardes
Nível hierárquico: Operacional
Seniority
Entry level
Employment type
Full-time
Job function
Management and Manufacturing
IT Services and IT Consulting
#J-18808-Ljbffr