* Gestão Documental: Organização, arquivamento e controle de documentos administrativos e financeiros;
* Controle Financeiro: Lançamento de despesas, controle de caixa e acompanhamento de pagamentos;
* Suporte ao Time: Apoio às demandas administrativas de diferentes áreas;
* Acompanhamento de Prazos: Monitoramento de datas importantes e cumprimento de cronogramas;
* Compra de Materiais: Cotação, pedido e controle de materiais de escritório e insumos necessários;
* Suporte em demandas de RH/DP: Auxílio no controle de ponto, documentação de colaboradores e suporte nas rotinas de departamento pessoal;
* Apoio nas Mobilizações/Desmobilizações: Auxílio na organização de processos relacionados à chegada ou saída de colaboradores e equipes;
* Controle de Qualidade e Segurança: Apoio na implementação e acompanhamento de procedimentos e normas da empresa.
Requisitos:
* Ensino médio completo ou ensino superior completo ou cursando;
* Experiência anterior na área;
* Pacote Office básico/intermediário;
* CNH tipo "B" indispensável.
Remuneração:
* Salário á combinar + 10% de Assiduidade
* Plano de Saúde Hapvida Após 3 Meses;
* Plano Odontologico Uniodonto;
* Cartão Flash R$ 35,00 dia;
* Vale Transporte 4%;
* Wellhub (Gympass);
* Oportunidade Interna;
* Convênio com SESC entre outros.
Horário e Local de Trabalho:
* Segunda a Quinta das 07:00 às 17:00 | Sexta das 07:00 às 16:00
* Rod. BR-242, Km 01, 242 - s/nº, Luís Eduardo Magalhães - BA,
Regime de Contratação:
CLT
Departamento:
Operacional