Descrição da empresaJá pensou em fazer parte de uma empresa suíça, e de fazer parte de um time com mais de 90 mil colaboradores no mundo?Junte-se a uma equipe reconhecida por sua excelência, inovação, integridade, colaboração, segurança e espírito empreendedor.No Brasil, são 6 linhas de negócios. Business Assurance, Health & Nutrition, Connectivity & Products, Natural Resources, Industries & Environment and Education.Descrição da vagaRealiza atividades pertinentes a área Administrativa, apoiando na execução de processos operacionais e administrativos, contribuindo para a aquisição eficiente de produtos, serviços e materiais necessários para o funcionamento da organização e de seus processos com todos fornecedores;Arquivar documentações em geral (físico e digital);Ser responsável pelo monitoramento das condições estruturais da sede, indicando serviços necessários como, por exemplo, poda, pintura, troca de lâmpadas, etc;Controle e rateio de despesas por projetos de pedágios dos veículos próprios e locados, viagens, etc;Realizar o controle de multas dos veículos;Realizar o atendimento telefônico;Cadastrar empresa nos órgãos, empresas diversas (plataformas);Controlar e atualizar a parte documental em portais de licitação;Oferecer assistência na parte documental de licitação;Controlar emissões de certidões negativas;Controlar validade dos certificados digitais da empresa;Controlar a validade dos seguros mantidos pela empresa;Auxiliar no controle da localização dos ativos da empresa (controle cíclico);Realizar requisição de compras para serviços e produtos diversos relacionados à manutenção da estrutura da sede e/ou filiais;Prestar suporte às áreas relacionadas, tais como aos compradores e gestores nos fatores relacionados aos fornecedores.Controle mensal das contas recorrentes da sede e envio para pagamento;Solicitar serviços terceirizados (motoboy e correios).QualificaçõesMínimo 1 ano de experiência na área administrativa (documentação, certidões);Ensino médio completo, cursos técnicos relacionados a área (desejável);Informática intermediário (configurações para navegador e instalações básicas de programadas)Excel intermediário para percentuais, médias, gráficos, fórmulasPowerpoint intermediário (apresentações de indicadores)Word intermediário para formatação de texto, emissão de pedidos e tabelasOutlook intermediário (Envios de e-mails, categorização, acompanhamento e agenda)Conhecimentos intermediários em Gestão de fornecedores (desejável)Conhecimentos em Certidões e LicitaçõesConhecimento em técnicas de elaboração de documentos formais (ofícios);Conhecimento básico sobre controle de ativos;Conhecimento a respeito de emissão de DHT (AOCEANO) e ART (CREA) e criação de acervo técnico na AOCEANO. (desejável)Informações adicionaisModelo de trabalho 100% presencial em Santos/SP;Pacote de benefícios diferenciado;Regime de contratação CLTProcuramos pessoas como você. Pessoas que vão abraçar a jornada na SGS com a mesma intensidade e paixão que nós fazemos! E aí? Topa desenvolver conexões mais fortes, seguras e mais eficientes na conosco?#vemserSGS
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