Sobre a funçãoSe você é organizado(a), proativo(a) e gosta de lidar com diferentes áreas da empresa, essa oportunidade pode ser para você O Auxiliar Administrativo será responsável por dar suporte às rotinas administrativas, além de apoiar o setor de suprimentos, Departamento Pessoal e Recepção, contribuindo para a eficiência e bom funcionamento do dia a dia da empresa.Principais atividades:Recepcionar visitantes, fornecedores e entregadores, garantindo cordialidade e segurança;Apoiar no controle de ponto dos colaboradores, organizando informações para o departamento pessoal;Acionar motoboy e organizar coletas e entregas;Realizar cotações e contato com fornecedores para serviços de manutenção;Auxiliar na organização de eventos internos, cuidando de logística, materiais e recepção;Executar rotinas administrativas diversas, sempre buscando organização e eficiência nos processos internos.Requisitos:Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração ou áreas correlatas);Experiência anterior em rotinas administrativas;Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, Outlook);Boa comunicação verbal e escrita;Perfil organizado, responsável e proativo.
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