Sobre Nós: Carregamos na bagagem mais de 60 anos de história, mas com pé no futuro e de olho no desenvolvimento tecnológico para proporcionar aos nossos clientes encantamento, transparência, autonomia e empoderamento, através da prestação de serviços de alta qualidade. E para acompanhar toda esta mudança, o Grupo Lello passa por um momento muito especial de entregar experiência adequada, para os nossos clientes, independente do canal e para esta oportunidade, hoje estamos passando por transformações e com grande potencial de crescimento e proposta de valor para os clientes. Sua missão aqui será: Garantir a eficiência e a organização das operações administrativas e relacionamento com o cliente, por meio da correta separação, análise e arquivamento de documentos. Assegurar que os processos internos sejam realizados de maneira precisa e em conformidade com os padrões estabelecidos, proporcionando suporte essencial para o bom funcionamento da área e contribuindo para a otimização do fluxo de informações. Responsabilidades: Organizar e separar documentos de acordo com a tipologia e o período de referência. Realizar análise de documentos para garantir a conformidade e precisão das informações. Auxiliar na gestão de arquivos físicos e digitais, mantendo a organização e acessibilidade. Suporte às atividades administrativas gerais, conforme necessário. Colaborar com outros departamentos para garantir o fluxo adequado de informações e documentos. Experiência administrativa financeira. Requisitos: Experiência anterior em atividades administrativas e pacote office. Capacidade de organização e atenção aos detalhes. Habilidade para trabalhar com diferentes tipos de documentos e informações. Proatividade e boa comunicação. Disponibilidade para atuar 100% presencial no bairro da Mooca de segunda a sexta-feira. Horário e Escala: Segunda a Sexta, 8h30 às 18h30 (1 hora de almoço). Local de Trabalho: Lello Condomínios – Rua São Lázaro,187 CEP 13209-220 J-18808-Ljbffr