**Descrição da vaga**
Somos uma corretora com Know How de 30 anos Referência no Mercado de seguros no Litoral Norte/RS.
Estamos em busca de um **Auxiliar Administrativo/Comercial** para integrar nossa equipe dinâmica e comprometida.
Se você deseja atuar em uma empresa consolidada no mercado de seguros e tem interesse em desenvolver suas habilidades comerciais e administrativas, essa oportunidade é para você!
**Responsabilidades**:
- Efetuar cotações de seguros de diferentes tipos, garantindo agilidade e precisão nos processos.
- Acompanhar o andamento das propostas e prestar suporte em questões administrativas.
- Acompanhar diariamente os vencimentos de Seguros e sua renovações.
- Auxiliar na gestão de documentos, organização de processos internos e no suporte às operações do departamento comercial.
- Dar suporte ao setor administrativo e sinistros.
- Realizar prospecção ativa de Clientes.
- Realizar o cadastro de informações no Sistema de Gestão.
**Requisitos**:
- Experiência prévia em atividades administrativas e comerciais;
- Ensino Superior Cursando ou completo em Administração, Processos Gerencias, Contabilidades ou áreas afins.
- Experiência mínima de 3 anos na função.
- Habilidades em comunicação clara e atendimento ao cliente.
- Facilidade com ferramentas de informática Pacote Office e sistemas de gestão.
- Perfil proativo, organizado e orientado para resultados.
- Gostar de aprender constantemente.
- Residir em Santo Antônio da Patrulha/RS
**A empresa Oferece**:
- Salário Inicial R$ 1.800,00 CLT
- Vale Alimentação/Refeição - R$ 900,00
- Pagamento de Comissões;
- Premiação por atingimento de metas;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida
- Ótimo ambiente de trabalho
**Carga Horária**
Segunda a Sexta, das 8h as 12h e das 13:30h as 18h
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.700,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão