 
        
        A missão é entender o que cada hotel tem de melhor para desenvolver marcas e experiências únicas.
Descrição
Prestar atendimento de vendas aos clientes, mantendo bons relacionamentos para a negociação de oportunidades de negócios e parcerias.
Atividades:
 * Conhecer todos os serviços e produtos oferecidos pelo hotel;
 * Realizar visitas periódicas de relacionamento, contatos online e por telefone, participar de eventos e viagens;
 * Manter o sistema de vendas atualizado para análise dos indicadores de negócios;
 * Criar novas oportunidades de negócio visando a prospecção e fidelização de clientes no mercado;
 * Acompanhar o desempenho do hotel e dos concorrentes utilizando o market share da praça e relatório RDs;
 * Atender clientes no hotel para apresentação dos espaços, apartamentos e serviços disponíveis;
 * Negociar com os clientes, acompanhar o fechamento e pós-vendas, elaborando propostas com tarifas e condições negociadas.
Habilidades e qualificações exigidas:
Ensino superior completo;
Pacote Office básico/intermediário;
Experiência na área comercial/vendas em hotelaria;
Conhecimentos em captação de empresas parceiras e agências.
Desejável: inglês intermediário; experiência em parcerias com agências, sites de viagem, operadoras e abracorps; conhecimentos sobre canais digitais de vendas; vivência em hotéis de rede; sistemas para RFPs.