Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor(a) recursos humanos loja

São José
Leroy Merlin Br
Consultor em recursos humanos
Anunciada dia 3 maio
Descrição

O que esperamos de você: Ensino superior completo em Psicologia, administração ou áreas correlatas. Experiência prévia generalista como BP de RH, atendendo todos os níveis hierárquicos (R&S em todos os níveis, condução de todas as fases da avaliação de desempenho, ações de desenvolvimento de equipes/liderança, ações de engajamento e clima).Conhecimento em seleção por competência, Coach, planejamento estratégico de pessoas, arquitetura organizacional.Capacidade analítica, de influência, organização, ser propositiva, capacidade de realização e tomada de decisão. Como é o dia a dia: Garantir ativamente a Jornada de Desenvolvimento e Progresso, e sendo o guardião do processo.Ser responsável pela reunião do Fórum de Equipe da sua unidade.Acompanhar o desenvolvimento e garantir execução do PDI dos evolutivos mapeados em parceria com o Comitê.Acompanhar e dar suporte ao trainees em parceria com o Comitê.Participar do CRP (comitê regional de produto) e animar o tema na sua região (utilizar com viés de desenvolvimento/transversal).Identificar e desenvolver parcerias com empresas de R&S, levantar as necessidades e perfis de candidatos.Apoiar o requisitante no recrutamento e seleção, assim como elaborar o parecer sobre os candidatos apoiando e orientando os gestores.Levar as necessidades para o Hub de Talent e realizar acompanhamento.Levantar o perfil do candidato, através de contatos com o solicitante, analisando os requisitos pessoais e profissionais necessários para o desempenho da missão.
Analisar a equipe ideal e complementar do comitê de loja.Analisar currículos, a fim de triar profissionais de acordo com o perfil da missão, apoiando o requisitante no recrutamento e seleção, realizando o "contra poder" nas decisões de contratação.Elaborar o parecer sobre os candidatos orientando as decisões dos gestores.Participar de reuniões do Comitê de Direção da Loja, garantindo o tratamento dos assuntos de RH, de acordo com a agenda elaborada pelo Diretor de loja.Colaborar para o entendimento e animação dos instrumentos de Remuneração Variável de Vendas (RVV), Prêmio de Progresso (PP), Remuneração Variável Individual dos Gerentes de Loja.Garantir os rituais da empresa na loja.Apoiar o Comitê de Loja nas decisões de aumentos salariais, assegurando que as diretrizes definidas sejam respeitadas e realizando o contra poder.Garantir a implantação dos novos projetos - HUBS e novos canais de vendas, com análise de perfil para a missão e complementariedade.Apoiar o Comitê de loja na elaboração do plano anual de Formação com base nos objetivos da loja.Coordenar a execução do programa de integração de novos colaboradores da loja.Animar as formações da loja, acompanhando o cronograma, respeitando os pré-requisitos e planos de formação para as diferentes missões.Identificar necessidades de treinamento da loja, discutindo-as com o Comitê e com a RH Regional.Apoiar o Comitê de Loja quanto a necessidade de atingir as cotas dos Programas de Menores Aprendizes e Deficientes viabilizando convênios locais e animando o processo de contratação e integração.Ser ponto focal para dúvidas sistêmicas de processos de gestão de benefícios e pagamento.Realizar as Entrevistas de Desligamento, fazendo uma análise qualitativa dos resultados e trabalhando os dados com o Comitê de Loja, visando entender os motivos de saída e melhorando a qualidade das contratações.
Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!

Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor de recursos humanos (itajaí/sc)
Palhoça
Rpo Solutions
Consultor em recursos humanos
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em São José
Emprego São José
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Consultor em recursos humanos > Emprego Consultor em recursos humanos em São José > Consultor(A) Recursos Humanos Loja

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar