Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico pleno

Curitiba
confidential
Suporte técnico
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Empresa de referência em Curitiba está contratando

Analista de Suporte Técnico Pleno #500

Cidade que irá trabalhar: Presencial, Curitiba – Campo Largo.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 8:00 às 18:00h.

Regime de contratação Efetivo CLT ou Regime PJ = Aceitamos pretensão salarial

Benefícios:

Vale alimentação R$ 35,00 ao dia.

Vale transporte ou Vale Combustível R$ 12,00 ao dia.

Adicional de R$ 100,00

Principais Atividades:

* Prestar suporte técnico, atendendo chamados, incidentes e requisições de serviço de forma eficiente e resolutiva;
* Registrar, documentar e padronizar os atendimentos e procedimentos técnicos realizados;
* Estabelecer prioridades entre as demandas, assegurando a correta alocação de recursos e prazos;
* Diagnosticar a causa raiz dos incidentes e elaborar planos de correção definitiva;
* Realizar a instalação de equipamentos de tecnologia da informação em novas unidades ou em unidades em reforma;
* Instalar e configurar máquinas e demais equipamentos sob responsabilidade da equipe técnica;
* Encaminhar máquinas e/ou equipamentos para assistência técnica especializada, sempre que necessário.

Requisitos:

Conhecimentos Específicos e Habilidades Técnicas

* Sistemas Operacionais: Domínio na instalação, configuração e resolução de problemas em ambientes Windows, macOS e Linux.
* Hardware e Periféricos: Habilidade para montar, configurar e diagnosticar falhas em computadores (desktops, notebooks), servidores e outros equipamentos como impressoras, scanners e dispositivos de rede.
* Redes e Conectividade: Conhecimento em conceitos de redes (LAN, WAN), protocolos (TCP/IP), e ferramentas para diagnosticar problemas de conexão, como ping e tracert. Inclui a capacidade de configurar roteadores e switches.
* Software e Aplicativos: Expertise na instalação, atualização e suporte de programas de produtividade (Pacote Office), sistemas de gestão (ERP, CRM) e outros softwares corporativos.
* Segurança da Informação: Consciência sobre práticas de cibe segurança, incluindo a proteção de dados, detecção de ameaças básicas e orientação aos usuários sobre senhas seguras e práticas de navegação.
* Serviços de Nuvem: Noções sobre o funcionamento e suporte de serviços baseados em nuvem, como Microsoft 365, Google Workspace, e plataformas como AWS e Azure.
* Sistemas de Ticketing: Proficiência no uso de softwares de help desk para registrar, acompanhar e gerenciar o histórico de chamados e solicitações de suporte.

Tempo de experiência:

- Desejável de 2 a 3 anos de experiência, será um diferencial experiência acima de 5 anos.

Requisitos obrigatórios

- Apta para pessoas com deficiência.



#LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico
Curitiba
Softtek
Suporte técnico
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico e sistemas
Colombo
Riole
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico n2 coupa
Curitiba
Softtek
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Curitiba > Analista de Suporte Técnico Pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar