Descrição do Cargo
Acompanhar as atividades administrativas e apoiar as atividades e eventos desenvolvidos na Unidade de Integração Empresa-Comunidade (UNIECO).
Responsabilidades Principais
* Apoiar os usuários na localização de materiais da biblioteca;
* Organizar e manter o acervo (classificação, catalogação, arquivamento);
* Registro de empréstimos e devoluções;
* Verificar e realizar pequenos reparos em materiais;
* Apoiar em eventos e projetos sociais desenvolvidos na UNIECO;
* Digitalizar documentos e usar sistemas de gestão;
* Garantir a organização e funcionalidade do espaço.
Sobre a Vaga
O profissional terá oportunidade de contribuir para o desenvolvimento da comunidade através da realização das atividades descritas.
Requisitos Básicos
* Ensino Médio completo;
* Desejável estar cursando Biblioteconomia, Pedagogia ou áreas correlatas;
* Conhecimento em Excel e ferramentas de gestão;
* Disponibilidade para residir em Peçanha/MG;
* Participação em todas as etapas do processo seletivo.