Fundada por Norberto Jaeger em 1946, a Companhia Minuano de Alimentos, surgiu como uma pequena fábrica de embalagens de papel e tipografia, mudando de ramo no ano de 1955, ingressando na avicultura.
Na década de 1970, tornou-se uma das maiores empresas produtoras de carnes de aves do Brasil, e participou da fundação da Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frangos (Abef), que se tornaria União Brasileira de Avicultura (Ubabef) em 2010, consolidando-se como uma referência para o setor a nível nacional.
Em 1984, a Minuano adquiriu uma fábrica de embutidos em Arroio do Meio, abastecida com matéria-prima das unidades de abate de aves de produtores integrados, e ampliando sua atuação dentro do segmento da alimentação.
Atualmente, a Minuano é uma operação verticalizada na integração avícola, possuindo desde granja de matrizes até produção e abate de aves, garantindo a qualidade em cada parte do processo. O parque industrial é composto por sete unidades, sendo elas o Abatedouro Frigorífico, Fábrica de embutidos, Incubatório, Granjas de Matrizes, Fábrica de Rações e Centro Administrativo.
Com as suas operações de aves voltadas à prestação de serviços para terceiros, a companhia se movimenta no sentido de produzir e entregar alimentos de qualidade, focando sua energia na operação de produção de embutidos, reafirmando a força da sua imagem e o reconhecimento junto ao consumidor. A Companhia exporta para mais de 30 países, em quatro continentes. No mercado interno, são quase 30 itens compondo o Mix, que podem ser encontrados em todo o estado do Rio Grande do Sul, reafirmando a relação da marca com o povo gaúcho.
/n
Como requisitos básicos você deve ter:
* Superior incompleto;
* Conhecimento Pacote Office;
Você se destaca se tiver:
* Graduação/Técnico em Administração ou áreas afins;
* Trabalho em equipe;
* Boa comunicação;
/n
Como Assistente Administrativo da Companhia Minuano de Alimentos você focará em:
* Realizar requisições de compras;
* Controlar notas fiscais e prazos para pagamentos;
* Controlar todas as despesas que passarem pelo setor;
* Auxiliar no controle de contratos;
* Verificar e organizar manutenção e limpeza predial da unidade;
* Auxiliar e acompanhar orçamentos de contas da unidade;
* Verificar, elaborar e controlar planilhas diversas;
* Elaborar relatórios diversos;
* Lançamento de dados em sistema;