A sua contribuição é fundamental para o nosso sucesso em oferecer soluções personalizadas e eficazes para nossos clientes. Nossa equipe de apoio técnico é responsável por garantir que nossos produtos e serviços atendam às necessidades dos nossos clientes, desde a análise de problemas até a implementação de soluções inovadoras.
Responsabilidades:
* Orientar os usuários nos processos de correção visando solucionar as demandas de acordo com os prazos e qualidade de atendimento estabelecidos;
* Analisar causas raiz de problemas apresentados;
* Executar atividades e processos para suporte técnico ao cliente;
* Desenvolver soluções adequadas e testá-las antes de implementá-las;
* Formar técnicos em suas áreas de especialização e repassar conhecimentos aos assistentes técnicos;
* Elaborar e acompanhar relatórios com análises de causas raiz, elaborando propostas de plano de ação para melhoria de serviços e compartilhar resultados e revisões de desempenho da equipe.
Requisitos e qualificações:
* Diploma ou curso completo nas áreas de Tecnologia;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Conhecimento em hardware e software, Windows desktop e Microsoft Office 365;
* Domínio de sistemas operacionais, redes e protocolo;
* Configuração de impressoras na rede e conhecimento no Pacote Office - Word, Excel, PowerPoint;
* Conhecimento em ITIL e metodologias ágeis (Scrum e Kanban);
* Trabalho em equipe e comunicação assertiva;
* Pensamento crítico e analítico;
* Flexibilidade e capacidade de aprender rapidamente.
Vantagens:
* Vale-alimentação;
* Vale-transporte;
* Clube de vantagens com descontos em diversas lojas parceiras;
* Benefícios de saúde como Wellz care e terapia online gratuita;
* Wellhub com opções de academias e atividades físicas com valores reduzidos;
* Day off para celebrar aniversário;
* Licença maternidade e paternidade.