Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimentol. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
Responsabilidades e atribuições
* Fiscalização dos credenciados de atendimento e arrecadação;
* Suporte e treinamento aos credenciados atendimento/arrecadações;
* Prospecção de novos pontos de atendimento;
* Acompanhamento e divulgação dos pontos implantados;
* Acompanhamento do e-mail corporativo;
* Zelar pelos utensílios fornecidos pela Logos;
* Garantir a qualidade da prestação de serviços credenciados;
* Acompanhamento de Indicadores;
* Visitas mensais aos credenciados de sua carteira.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* CNH - Categoria B;
* Veículo próprio (Carro);
* Maior de 18 anos;
* Disponibilidade para viagens;
* Pacote office (Excel/Word/Power Point);
* Informática básica;
* Ser organizado;
* Ter senso de urgência, proatividade e comprometimento;
* Língua portuguesa;
* Conhecimento Sistema SAP/CRM/CSS (será um diferencial).
Informações adicionais
* Salário R$ 2393,85
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Totalpass
* Creditas
* Convênio com Sesc
* Vale alimentação
* Convênio com Universidades
Somos Focados em Gestão de Processos
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.