MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.Inclusão: Acreditamos que a Inclusão deve permear tudo o que fazemos juntos.Cliente: Cliente no foco de tudo, valorizando a diversidade e fortalecendo o impacto social.Coragem: Supera as dificuldades, tem voz ativa, é ágil, e promove a inovação.Compromisso com a mudança: Facilita a mudançae a transformação demonstrando abertura e flexibilidade.Cooperação: Se conecta com todos os níveis e pessoas de forma curiosa em prol dos resultados.Desafios dessa posição:Responsável pela gestão do time de operações da mercearia;Garantir o abastecimento, exposição e o acondicionamento adequado das mercadorias recebidas;Atender as solicitações e necessidades dos clientes;Participar e liderar reuniões com o time;Verificar todos os itens de segurança da loja;Responsável por assegurar o bem-estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do Grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente;Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas da operação distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de líderes, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos.Assegurar a produtividade e meta de vendas da operação, através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes.Você precisa ter:Disponibilidade para atuação em escala 6x1 (inclusive finais de semana e feriados)Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos