Desenvolvedor de Resolução de Problemas
Nossa equipe busca um profissional para atuar como desenvolvedor de resolução de problemas, com foco em fornecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes.
O ideal candidato deve ter habilidades excepcionais em diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede.
Responsabilidades:
* Fornecer suporte técnico por telefone aos usuários finais;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administr ar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
Requisitos:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue);
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;