**Descrição da Vaga**:
A Tubal Equipamentos Industriais e Tubos Aletados, empresa consolidada em Varzea Paulista, com uma trajetoria de 35 anos no mercado industrial, busca um(a) Assistente Administrativo(a) para sua equipe. A Tubal e renomada nacional e internacionalmente pela excelencia de seus produtos e certificada pela ISO 9001/2015. Valorizamos a inovacao e a eficiencia em nosso setor. O profissional para o cargo de Assistente Comercial ADM sera responsável por controlar planilhas e indicadores, prestar assistência nos processos de vendas e organizar as documentacoes comerciais. Atua em tratativas e interface com clientes, elabora relatorios e propostas, alem de revisar e administrar pedidos.
**Requisitos Indispensáveis**:
Ensino médio completo;
Conhecimento no Pacote Office;
Conhecimento do mercado metalúrgico e suas tendências;
Conhecimento e habilidade em Follow-Up;
Boa comunicação verbal e escrita;
Tempo de Experiência - 1 ano.
**Requisitos Desejáveis**:
Conhecimento de Normas de Licitação;
Conhecimento em sistema ERP;
Domínio de técnicas de prospecção e vendas.
**Regime de Contratação**:
CLT
**PCD**:
INDIFERENTE
**Salário**:
$2,500.00
**Benefícios**:
Convênio com farmácia e ótica
Convênio Odontológico - Desconto Mensal R$ 24,10
Premiação Sempre Melhor, para melhores idéias
Cartão Alimentação Ifood - R$ 400,00 mensais
Empréstimo consignado, após 01 ano admissão
Convênio Médico - Desconto mensal R$ 109,72
Seguro de Vida
Refeição no local - Média desconto mensal R$ 25,20
Fretado fornecido pela empresa, sem desconto
**Local do Trabalho**:
TUBAL TUBOS ALETADOS LTDA
**Horário de Trabalho**:
De 2ª à 5ª das 7 às 17hs e às 6ª das 7 às 16hs
**Informações Adicionais**:
Atribuições: 1. Controlar planilhas comerciais para manter a organização dos dados de vendas. 2. Monitorar indicadores comerciais para avaliar o desempenho de vendas. 3. Assistir os processos de vendas, garantindo sua fluidez e eficácia. 4. Organizar documentações referentes aos processos comerciais. 5. Realizar tratativas comerciais com clientes e fornecedores. 6. Reportar informações relevantes aos clientes, assegurando a comunicação eficaz. 7. Elaborar relatórios comerciais que ajudem nas tomadas de decisão. 8. Manter interface constante com clientes para suporte e atendimento. 9. Editar e elaborar propostas comerciais de acordo com as necessidades dos clientes. 10. Revisar e administrar pedidos, garantindo a conformidade e qualidade. 11. Participar de processos de licitação, garantindo o cumprimento das exigências. 12. Realizar follow up com clientes e prospects. 13. Atuar nas atividades de pós-venda, incluindo meios de indicação. 14. Acompanhar canais de comunicação para eficiência e clareza. 15. Analisar a reincidência de compras para identificar oportunidades. 16. Conduzir onboarding comercial de novos clientes para garantir a integração.