Descrição da Vaga: Coordenador(a) Trade Marketing
Responsabilidades:
Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing no varejo, visando aumento de sell-out e market share;
Gerenciar a execução de campanhas promocionais, descontos, bonificações e materiais de ponto de venda, assegurando conformidade com as políticas internas;
Coordenar a comunicação entre equipes comerciais, marketing, pricing, logística e demanda e parceiros para garantir alinhamento das estratégias transparência das informações;
Monitoar indicadores de performance (KPIs), como ROI de ações promocionais, execução no PDV e resultados de auditoria;
Administrar ferramentas de controle de verbas, acompanhamento de campanhas e auditoria de resultados;
Elaborar e valida o Mídia kit de vendas do departamento;
Elaborar relatórios de desempenho e apresentar cases de sucesso e lições aprendidas para aprimorar práticas futuras;
Assegurar o cumprimento das normas de compliance e políticas anticorrupção, participando de treinamentos e auditorias internas;
Definir e acompanhar a matriz de responsabilidades dos envolvidos nos processos de Trade.
Requisitos:
Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
Experiência prévia em Trade Marketing, preferencialmente em varejo;
Conhecimento em processos operacionais, gestão de campanhas e indicadores de desempenho;
CNH B e disponibilidade de viagens.
Jornada:
Flexibilidade de horários.
#J-18808-Ljbffr