Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial.Realizar prospecção ativa (ligações, e-mails, redes sociais)Qualificar leads e agendar reuniões para o time de vendasApoiar equipe de vendas e marketing em campanhas e pós-vendaManter ERP atualizado com informações dos clientesPlanejar e executar as atividades no âmbito administrativo do departamento comercial;Dar suporte a equipe de vendas quanto às questões e informações administrativas do departamento comercial;Propor melhorias para as atividades operacionais de vendas;Dar suporte nas ações de venda de peças, reforma, máquinas, treinamentos e demais produtos oferecidos pela empresa;Apoiar as ações de marketing voltadas a promoções, comunicados e lançamentos de produtos e serviços;Agendar e auxiliar no planejamento de visitas e atendimentos comerciais de vendedores, principalmente para os externos;Lançar check-list das OS no sistema e encaminhar para coordenador do setor concluir o orçamento;Elaborar parecer técnico após digitalização do check-list;Manter a planilha de controle de veículos locados atualizado e sempre verificar o KM rodado;Acessar sites de clientes para incluir orçamentos;Lançar despesas dos atendimentos técnicos;Manter o contato com o Técnico diariamente quando ele estiver em campo;Encaminhar para coordenação os relatórios de atendimento físico, para definição da cobrança;Auxiliar todos os grupos da área Comercial;Solicitar retorno da nota fiscal junto ao cliente quando necessário;Apoiar Gerência e Coordenação Comercial nas suas atividades;Solicitar para comercial orçamento e nota fiscal de peças que serão utilizadas no atendimento técnico;Incluir e conferir no sistema as despesas de viagens dos técnicos, do coordenador e gerente do departamento;Atualizar informações cadastrais de clientes no sistema gerencial da empresa;Efetuar o arquivamento de documentos do departamento e zelar pelo controle;Preencher planilha de ponto externo dos técnicos externos;Solicitação de requisições do departamento (TI, materiais, etc.);Observar e cumprir todas as normas internas da empresa e instruções de trabalho de sua respectiva função, principalmente aquelas relacionadas à limpeza, organização e manutenção da harmonia no ambiente de trabalho