Prazer, somos do Grupo Netway
Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos em nosso propósito:
Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras.
Com presença em mais de 40 cidades espalhadas por diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando mais de 70.000 clientes atendidos em todo o país.
Nossa estrutura de rede própria, com rota direta até São Paulo, proporciona uma navegação mais rápida e eficiente, especialmente para acesso a sites e jogos hospedados na região, o que torna nossa internet ainda mais confiável.
Além disso, oferecemos uma variedade de SVAs (Serviços de Valor Agregado) que se conectam diretamente com o perfil de nossos clientes, como Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, Globoplay, Combate, WayTV e Fit Anywhere. E mais: somos pioneiros na inclusão de Telemedicina como um benefício adicional nos combos de internet, garantindo aos nossos clientes acesso a consultas médicas totalmente online.
Venha para o Grupo Netway e deixe sua marca fazendo história conosco
Responsabilidades e Atribuições
Supervisionar a equipe de Suporte nos atendimentos ao cliente;
Garantindo a qualidade no relacionamento e na resolução de demandas;
Acompanhar e assegurar a entrega de indicadores como nota de atendimento e tempo de resposta em ligações;
Gerir e engajar as equipes, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo;
Conduzir treinamentos e ações de capacitação contínua da equipe;
Atuar em situações de crise com responsabilidade e agilidade;
Apoiar na identificação e resolução de problemas operacionais, propondo melhorias nos processos.
Requisitos e Qualificações
Ensino médio completo;
CNH (Categoria B);
Experiência comprovada em gestão de equipes.
Competências Técnicas
Conhecimento em informática, redes e telecomunicações;
Experiência com sistemas de gestão de chamados (Help Desk/Ticketing);
Domínio na análise e interpretação de indicadores de desempenho (KPIs) e familiaridade com processos ITIL ou boas práticas de suporte técnico.
Habilidades de Gestão
Buscamos um profissional com perfil de liderança, capaz de desenvolver sua equipe, tomar decisões sob pressão e lidar com conflitos de forma estratégica. Planejamento, organização e visão estratégica são fundamentais para o bom desempenho na função.
Perfil Comportamental
Valorizamos uma comunicação clara e assertiva, aliada à proatividade, senso de dono, resiliência e adaptabilidade. Também consideramos essencial o comprometimento com a experiência do cliente, empatia e boa comunicação interpessoal.
E por que escolher o Grupo Netway?
A nossa cultura é o nosso DNA Ela foi a base do nosso sucesso e continuará sendo o motor para o nosso crescimento.
Benefícios oferecidos
Internet gratuita após 3 meses de experiência;
Academia Gratutita
Plano odontologico
Seguro de vida;
Vale alimentação.
Tipo de trabalho
CLT Presencial
Horário de trabalho
Segunda a sexta-feira: 08:00 às 18:00, com 2 horas de intervalo e sábado: 08:00 às 12:00.