Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Igarapé, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos referentes a área de legalização. Dar suporte para as demais áreas da empresa. Atendimento ao Associado Via Ezchat, Telefone, e-mail e presencial Tratativas sobre dúvidas, insatisfação e cancelamentos Cobrança de Associado Inadimplente Controle de Fluxo de Caixa da Recepção Abertura de Eventos Acordos Financeiros. Inativação de Associados Alteração e Envio de 2º via de boletos Geração de Boletos Avulsos Recebimento de Mercadorias Alimentação de Planilhas com controle do setor Cancelamento de Boletos com autorização do Supervisor. Reativação de Associados. Controle de planilhas de Acordo e Cancelamento.