1. Horário: Segunda a sexta das 10h00 as 19h00
2. Ramo empresa: Jurídico
3. Regime contratação: CLT (efetivo)
4. Escolaridade: Ensino Médio completo
5. Benefícios: Vale refeição
6. Atividades: Organizar e manter o cronograma de reajustes de honorários e contratos; Gerenciar boletos e cobranças, assegurando a pontualidade dos recebimentos; Realizar o pagamento de contas e gerenciar o fluxo financeiro básico; Acompanhar e enviar relatórios de andamento processual para os clientes mensalmente; Auxiliar no atendimento ao cliente (telefone, e-mail e WhatsApp), garantindo qualidade na comunicação; Controlar e organizar documentos de contratação, como contratos de honorários, procurações e declarações de hipossuficiência; Solicitar, acompanhar e organizar assinatura de documentos financeiros e digitais; Emitir e solicitar guias e certificações em sistemas jurídicos; Atualizar e manter o sistema de gestão de clientes, garantindo que as informações estejam sempre corretas e organizadas, elaborar relatórios de indicadores de atendimento ao cliente e propor melhorias; Realizar levantamentos de informações como NPS e pesquisas sobre a experiência dos clientes, fornecendo dados estratégicos para o momento jurídico e comercial.
7. Imprescindível: Importante ter conhecimento básico de sistemas jurídicos ou financeiros, como ADVBOX, Trello ou ERPs financeiros.
* Vaga: Assistente administrativo
* Local: Sorocaba- SP
* Jornada: Home office
* Horário: Segunda a sexta das 10h00 as 19h00
* Ramo empresa: Jurídico
* Regime contratação: CLT (efetivo)
* Escolaridade: Ensino Médio completo
* Benefícios: Vale refeição
* Atividades: Organizar e manter o cronograma de reajustes de honorários e contratos; Gerenciar boletos e cobranças, assegurando a pontualidade dos recebimentos; Realizar o pagamento de contas e gerenciar o fluxo financeiro básico; Acompanhar e enviar relatórios de andamento processual para os clientes mensalmente; Auxiliar no atendimento ao cliente (telefone, e-mail e WhatsApp), garantindo qualidade na comunicação; Controlar e organizar documentos de contratação, como contratos de honorários, procurações e declarações de hipossuficiência; Solicitar, acompanhar e organizar assinatura de documentos financeiros e digitais; Emitir e solicitar guias e certificações em sistemas jurídicos; Atualizar e manter o sistema de gestão de clientes, garantindo que as informações estejam sempre corretas e organizadas, elaborar relatórios de indicadores de atendimento ao cliente e propor melhorias; Realizar levantamentos de informações como NPS e pesquisas sobre a experiência dos clientes, fornecendo dados estratégicos para o momento jurídico e comercial.
* Imprescindível: Importante ter conhecimento básico de sistemas jurídicos ou financeiros, como ADVBOX, Trello ou ERPs financeiros.
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
0
Cargo
Outros
Empresa
Santha assessoria
Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
Ramo
Consultoria/ Auditoria
(CI) #J-18808-Ljbffr