SUPERVISOR DE SUPORTE - a vaga não envolve gestão de infraestrutura de TI (rede, servidores, data center)
* Supervisionar a equipe de suporte, monitorando chamados, filas de atendimento, encerramento de tickets e satisfação do cliente.
* Garantir atualização e acompanhamento dos indicadores da área (SLA, produtividade e qualidade).
* Apoiar tecnicamente a equipe e orientar quanto ao atendimento ao cliente e acionamento de fornecedores.
* Realizar gestão de escalas, férias, banco de horas e folgas.
* Acompanhar os atendimentos dos técnicos, assegurando qualidade e cumprimento dos prazos.
* Desenvolver relatórios de desempenho e propor melhorias contínuas.
* Capacitar tecnicamente a equipe, atualizando manuais e base de conhecimento.
* Atuar em processos de incidente, incidente grave, requisição de serviços, problema e mudança, conforme práticas ITIL.
* Acompanhar processos ligados a ISO e auditorias internas.
* Dar suporte à coordenação/diretoria com relatórios e insights da área
Requisitos:
* Formação superior completa na área de TI.
* Atuação mínima comprovada de 2 anos como supervisor e líder de equipe.
* Ter atuado em empresas de TI.
Nossos benefícios:
Plano de Saúde SulAmérica para colaborador e dependentes (cônjuge e filhos) cobertura nacional.
Assistência Odontológica
Swile Food no valor de R$ 42/dia (com bandeira Mastercard, é aceito em restaurantes, cafés, apps de delivery, supermercados, açougues, padarias etc.)
Day off + presente personalizado de aniversário
Participação nos Lucros e Resultados (equivalente a um salário do colaborador)
Presente especial de casamento
Auxílio-fralda para os bebês recém-nascidos da Otimiza
Licença-maternidade e paternidade
Vale-transporte ou vale-mobilidade
Lanches na empresa com café, chocolate quente, chá e snacks
Convênio farmácia
Horário: 40 horas semanais.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Regime de trabalho: Presencial