Objetivo:
Desenvolver e executar estratégias comerciais para atender às necessidades dos clientes, estabelecer relacionamentos com eles e gerenciar os processos de orçamento e contratos.
Responsabilidades:
* Estabelecer relações com os clientes para entender suas necessidades de compra;
* Calcular preços e prazos, elaborar orçamentos e suportar os clientes;
* Criar propostas comerciais personalizadas e garantir que os contratos estejam em conformidade com as leis aplicáveis e atendam às necessidades do cliente;
* Manter contato constante com os clientes para garantir que seus orçamentos estejam atualizados e que suas necessidades estejam sendo atendidas;
* Negociar preços e termos de pagamento para garantir que as partes estejam satisfeitas;
* Garantir que o cadastro de clientes esteja sempre atualizado e preciso, refletindo as mudanças nos orçamentos e nas necessidades dos clientes;
* Identificar novos clientes e oportunidades de negócios através da análise de dados e da interação com os clientes existentes;
* Desenvolver estratégias para atrair novos clientes e aumentar as oportunidades de negócios.
Benefícios:
* Bonificação mediante entrega das metas.
Obrigatório:
* Compreensão das necessidades dos clientes;
* Habilidade de trabalhar em equipe;
* Competência em recursos de tecnologia da informação;
* Excelência na comunicação;
* Flexibilidade;
* Organização;
* Proatividade;
* Resolução de problemas.