Responsável por coordenar e supervisionar as atividades da equipe de recepção do hotel, garantindo um atendimento de excelência aos hóspedes.
Necessidades
* Atribuições incluem: Realizar check-in (Entrada de hóspedes) considerando as normas de atendimento ao cliente
* Realizar check-out(Saída de hóspedes do hotel), considerando as normas de atendimento ao clientes
* Monitorar e efetuar lançamentos sobre dados de ocupação dos hóspedes, visando o controle de despesas, serviços vendidos e valores apurados
* Atender solicitações dos hóspedes junto à recepção
* Montagem de camas extras nos apartamentos, entregas de produtos, cobertores, tolhas entre outros, quando solicitado pelos hóspedes
* Vistoria: fechar portas e portões de acesso; desligar sauna e luzes de ambientes externos de uso comum
* Conferência dos documentos gerados vsextrato bancário
* Pagamento das comissões de reservas às empresas parceiras, por meio de relatórios das hospedagem geradas pelos clientes
* Geração de arquivo eletrônico de notas fiscais
* Registro de venda de produtos consumidos
Garantir o engajamento e satisfação dos colaboradores, considerando comportamentos de liderança e aplicação das práticas e políticas estabelecidas .
Aplicação da legislação trabalhista e normas de Segurança do Trabalho são corretamente implementadas.