Job descriptionSeja AlubarAlubar está contratando para a vaga de Assistente de Recursos Humanos (PCD) na área de Recursos Humanos da empresa.Confira abaixo os requisitos necessários e outras informações.Main responsibilitiesMissão da vaga:Realizar atividades de suporte administrativo em atividades de Recursos Humanos, de acordo com as instruções de trabalho, políticas e sob orientação dos gestores da área.Responsabilidades:a) Apoiar anualmente levantamento de necessidades de treinamentos corporativos, com o envolvimento dos coordenadores e gerentes das áreas;b) Apoiar na elaboração do documento LNT (Levantamento de Necessidade de Treinamento) para validação do Coordenador e aprovação do Gerente de Gestão de Pessoas;c) Realizar agendamento e reserva de sala para treinamento e eventos, detalhar o treinamento e formalizar/confirmar evento com o gerente da área por e-mail;d) Providenciar a inscrição dos colaboradores nos treinamentos corporativos externos (cursos, congressos, seminários, outros eventos), com anuência dos gestores;e) Apoiar na elaboração de relatórios qualitativos referentes aos programas de desenvolvimento;f) Apoiar na elaboração de relatório de indicadores referentes aos programas de desenvolvimento e encaminhar à Coordenação e Gerência de Gestão de Pessoas;g) Apoiar na viabilização de todos os meios necessários ao deslocamento (passagens, hospedagem, adiantamento de diárias de viagem) e permanência dos colaboradores envolvidos nos programas de desenvolvimento;h) Providenciar toda a infraestrutura necessária para a realização dos programas de desenvolvimento: reserva, limpeza e organização de sala, datashow, computador, som, alimentação, material didático, transporte e hospedagem;i) Divulgar comunicado de convocação aos participantes – via departamento de Comunicação ou e-mail da área de Treinamento;j) Solicitar lanche, água e café, caso necessário;k) Informar ao refeitório o aumento do número de refeições, caso necessário;l) Elaborar registro de frequência dos treinamentos;m) Elaborar carta convite e avaliação de reação quando necessário;n) Registrar e tratar as ocorrências relativas à participação dos colaboradores nos programas;o) Lançar diariamente o registro de frequência dos programas no Microsiga;p) Gerar e entregar certificados ao final dos programas de treinamento, sempre que necessário;q) Acompanhar os resultados dos programas de treinamento através de indicadores;r) Auxiliar na elaboração dos indicadores de resultados de treinamentos;s) Auxiliar no controle de notas fiscais, reembolsos de treinamentos e custos;t) Enviar e controlar avaliação de aprendizagem e eficácia dos colaboradores dos treinamentos externos e internos, conforme instrução de trabalho;u) Atendimento de colaboradores com relação aos treinamentos;v) Controlar o empréstimo de equipamentos e chaves às outras áreas;w) Solicitar cadastro de novos fornecedores junto ao setor de compras.Requirements and skillsFormação Básica: Ensino médio completo, ou cursando ensino técnico em Administração ou ensino superior em Administração, Psicologia ou Pedagogia.Experiência Requerida: Atuação prévia em atividade de recursos humanos.Additional informationO que oferecemos para você e sua família 1.
Plano de saúde2.
Plano odontológico3.
Reembolso para armação e lentes de óculos, próteses/implantes dentários, e medicamentos de uso contínuo4.
Ticket alimentação e refeição5.
Ajuda material escolar anual6.
Ajuda na mensalidade escolar para os filhos de colaboradores até 18 anos, a partir do sexto mês de carteira assinada com a empresa;7.
Seguro de vida8.
TotalPass9.
Convênio com redes de farmácias10.
Vale transporte sem desconto11.
Cartão presente no mês do seu aniversário12.
Participação nos Resultados
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