DescriçãoVocê está em busca de uma oportunidade que valorize suas habilidades e ofereça um ambiente inclusivo, dinâmico e acolhedor? NaSe você é uma Pessoa com Deficiência e quer construir uma trajetória de sucesso, essa vaga é para você. Vem fazer parte da DBUG!Realizar atendimento ao cliente, presencial e telefônico, prestando informações e orientações.Organizar e controlar documentações administrativas, incluindo arquivos físicos e digitais.Apoiar nas atividades de rotina do departamento, como agendamento de reuniões e gerenciamento de agendas.Realizar lançamentos e atualizações em sistemas de gestão.Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Receber e realizar a triagem de correspondências e solicitações internas e externas.Colaborar na organização de eventos e atividades da empresa.Executar atividades de suporte nas áreas financeira, recursos humanos e logística, conforme necessidade.DescriçãoVocê está em busca de uma oportunidade que valorize suas habilidades e ofereça um ambiente inclusivo, dinâmico e acolhedor? Na DBUG, acreditamos que a diversidade fortalece nosso time — e queremos crescer junto com você! Procuramos pessoas proativas, organizadas e com vontade de evoluir profissionalmente. Ao integrar nossa equipe, você terá a chance de atuar em projetos desafiadores, com impacto real nos resultados da empresa, colaborando com profissionais de referência no mercado. Aqui, cada ideia conta. Estimulamos a criatividade, a inovação e o aprendizado contínuo, com respeito, escuta ativa e desenvolvimento constante. Se você é uma Pessoa com Deficiência e quer construir uma trajetória de sucesso, essa vaga é para você. Vem fazer parte da DBUG!Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento ao cliente, presencial e telefônico, prestando informações e orientações.Organizar e controlar documentações administrativas, incluindo arquivos físicos e digitais.Apoiar nas atividades de rotina do departamento, como agendamento de reuniões e gerenciamento de agendas.Realizar lançamentos e atualizações em sistemas de gestão.Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.Receber e realizar a triagem de correspondências e solicitações internas e externas.Colaborar na organização de eventos e atividades da empresa.Executar atividades de suporte nas áreas financeira, recursos humanos e logística, conforme necessidade.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo.Conhecimento em informática, especialmente em Pacote Office.Boa comunicação verbal e escrita.Organização e atenção aos detalhes.Habilidade para trabalhar em equipe.Capacidade de gerenciamento de tempo.Disponibilidade para aprender e se adaptar a novas tarefas.Get notified about new Administrative Associate jobs in Palmeira das Missões, Rio Grande do Sul, Brazil.
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