Descrição da Vaga:
O Grupo ABecker, ha mais de 10 anos no mercado imobiliario, e sinonimo de excelencia em projetos de loteamentos e condominios residenciais, comerciais e industriais. Estamos comprometidos em valorizar nossos colaboradores e investir no desenvolvimento de suas carreiras, promovendo um ambiente de trabalho de alta qualidade. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Auxiliar no processo de compras, desde a solicitacao de materiais ate a finalizacao do pedido; Ajudar no controle do estoque de materiais, realizando o acompanhamento de inventarios e repor os produtos necessarios, conforme demanda; Apoiar na organizacao e arquivamento de documentos relacionados a compras; Auxiliar na cotacao de precos, negociacao de prazos e condicoes de pagamento, alem de manter bom relacionamento com fornecedores; Lancar notas fiscais em sistema e realizar separacao de contas a pagar. Organizar e arquivar documentos de compras, como contratos, pedidos e notas fiscais. Auxiliar na preparacao de relatorios sobre compras realizadas, custos, fornecedores e demais informacoes solicitadas pela gestao. Apoiar no controle orcamentario, acompanhando os gastos dentro dos limites previstos e alertando sobre possiveis
Requisitos Indispensáveis:
Ensino médio completo ou superior em andamento, preferencialmente em áreas como Administração ou correlatas;
Experiência anterior em atividades administrativas, preferencialmente na área de compras.
Conhecimento em Excel e ferramentas de controle de compras.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Vale Refeição (R$ 26,00 o dia trabalhado);
Auxílio Mobilidade;
Seguro de vida.
Local do Trabalho:
Loteamento Villa Dona Francisca / Estrada Palmeira - Três Barras, Garuva - SC,
Horário de Trabalho:
Segunda à quinta-feira: 07:00 às 17:00 e Sexta: 07h00 às 16:00