Descrição do Cargo:
Apoia a coordenação na gestão de pessoas (férias, folgas, atestados e administração de conflitos);
Distribui, orienta e supervisiona as atividades administrativas decorrentes do processo de vendas, abrangendo a captação dos pedidos, sua inserção no sistema, encaminhamento, bem como a ocorrência de atrasos e encaminhamento ou solução de reclamações de clientes.
Acompanha o processo, zelando pelo atendimento das necessidades dos clientes e dentro do prazo previsto.
Mantém controle sobre a emissão de relatórios, quadros e mapas demonstrativos sobre o movimento da área, bem como detalhadas informações e redige comentários para apreciação dos superiores;
Orienta os assistentes e assessores de vendas no atendimento a clientes em caso de reclamações, esclarecimentos diversos, entre outros. Pode prestar atendimento direto em situações extremas;
Acompanha a aplicação dos preços praticados pela equipe de Vendas em relação à tabela vigente, apontando as divergências e o impacto nos resultados;
Apura os motivos e encaminha ao superior para ciência e/ou orientação;
Participa eventualmente de feiras, exposições e eventos promocionais, permanecendo no stand para atendimento a clientes e visitantes em geral para apresentação e divulgação da empresa e seus serviços;
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
Habilidades e Qualificações:
* Excelente habilidade de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
* Conhecimento avançado de processos comerciais;
* Capacidade de gerenciar conflitos e resolver problemas;
* Proatividade e compromisso com a qualidade do serviço;
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa inovadora e dinâmica;
* Ambiente de trabalho colaborativo e criativo;
* Acesso a oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Observações: