Principais atribuições:
* Realizar configurações e parametrizações de sistemas;
* Gerenciar e otimizar fluxos de comunicação e automação;
* Prover suporte técnico especializado, atuando na resolução de tickets de nível intermediário à avançado com autonomia;
* Participar de reuniões técnicas e de alinhamento com clientes;
* Gerenciar e acompanhar tickets (ex: Jira Service Desk).
Requisitos obrigatórios:
* Formação superior/técnica em TI ou áreas correlatas
Requisitos Desejáveis:
* Experiência no setor de saúde - afinidade com sistemas de ERP voltados para área de saúde (exemplo: Smart, MedNews Klingo, MKsaúde, SAP e mais).
* Conhecimento em chatbots e automação
* Atuação prévia em atendimento técnico em empresas de tecnologia/SaaS
* Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico
* Domínio de SQL e banco de dados relacionais
* Conhecimento sólido em lógica booleana e raciocínio de conjuntos
* Capacidade de interpretar logs e identificar erros em aplicações
* Excelente comunicação (oral e escrita)
* Pensamento analítico e orientação para solução de problemas
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.800,00 - R$2.400,00 por mês