PlanejamentoIdentificar junto aos gestores quais são as necessidades da equipe e definir o perfil ideal dos candidatos Planejar as estratégias e etapas do recrutamento, incluindo prazos, meios de divulgação e orçamento Divulgação de VagasRedigir descrições de vagas de forma atraenteDivulgar as vagas em canais apropriados, como site de emprego, redes sociais, plataformas de recrutamentoTriagem e Avaliação de CurrículosAnalisar currículos e cartas de apresentação para identificar candidatos que atendem aos requisitos da vagaAgendamento de entrevistaVerificar disponibilidade de candidatos e gestoresEntrevistasRealizar entrevistas iniciais (presenciais e virtuais) para avaliar perfil, competências e alinhamento com a cultura da empresaConduzir entrevistas técnicas ou específicas em parceria com gestores da área para aprofundar a avaliação de conhecimentosGestão de Banco de Talentos Manter um banco de talentos atualizado com candidatos para futuras oportunidades Criar estratégias para engajar candidatos de interesse e fomentar relacionamentos Acompanhamento do Processo Seletivo Fornecer feedback constante aos candidatos sobre o status do processoManter uma comunicação próxima com gestores para ajustar etapas ou requisitos conforme necessário Requirements
- Ter experiência com live marketing- Ter experiência com recrutamento e seleção de posições estratégica