**ATIVIDADES DO PROFISSIONAL.**
A profissionais alocados para o contrato atenderão todas as diretorias e seus departamentos,
tendo também cada uma, alguma atividade exclusiva.
Como parte de sua atribuição como Secretária Executiva 1, a titular do trabalho executará para
os departamentos as seguintes tarefas:
- Organização de trabalho / viagens (passagens aéreas, reservas de hotéis e carros, etc),
reuniões, coquetéis e almoços e / ou coffee breaks;
- Elaboração e acompanhamento de relatórios de adiantamentos e despesas;
- Prover transporte, reservas de hotéis, recepção e transferências para visitantes de
afiliadas estrangeiras, com especial atenção para que recebam as recomendações de
segurança antes de partirem para o Brasil;
- Arquivo e controle de documentos, arquivos, nomeações, projetos e estudos de
consultoria (planilhas de tempo, pagamentos), conforme especificado pelos diretores;
- Controle de pagamento de faturas / solicitações de pedido;
- Arquivamento, digitalização e registro de documentos, envio, controle,
gerenciamento, e arquivo de cartas diversas;
- Pesquisa bibliográfica / Internet / Intranet solicitada pelos departamentos;
- Digitação de memorandos e preparação / remessa de relatórios relacionados aos
departamentos e atividades do ramo em inglês e português, se necessário.
**Qualificações exigidas para exercer a função**:
- Nível / Diploma: Diploma universitário em Administração, Carta ou Secretário
Executivo
- Competências Técnicas: Utilização do Microsoft Office, Outlook e Internet, SAP;
- Habilidades Pessoais: Relacionamento com a equipe, capacidade de administração,
responsabilidade e organização, dedicação, pro atividade.
- Idiomas: Inglês Fluente e Português.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$4.242,52 por ano
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Gestão Administrativa (preferencial)
Idioma:
- Inglês (obrigatório)
Local do trabalho: Presencial