Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico

Barueri
beBee Careers
Suporte técnico
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Desenvolvedor de Soluções

Aqui na Claranet sonhamos grande!

Criada em 1996, a empresa conquistou o mercado europeu e expandiu-se para os EUA e América do Sul.

Nossa operação está presente em 10 países e somamos mais de 10 mil clientes e 4 mil colaboradores ao redor do mundo.

Somos uma multinacional e a maior empresa de Hybrid Cloud. Aqui todos somos apaixonados por inovação.

O nosso principal objetivo é impulsionar empresas de todos os portes e segmentos, estimulando e propiciando a inovação nas operações de suas áreas de TI.

A nossa cultura é construir um ambiente onde as pessoas possam ser a sua melhor versão.

O nosso maior ativo são os nossos colaboradores e acreditamos que investir no talento dos nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade aos nossos serviços.

Estamos sempre em busca de diversidade e de pessoas dispostas a construir esse sonho grande com a gente.


Responsabilidades e Atribuições

* Troubleshoot em plataformas Windows Server;
* Conhecimento em virtualização (Vmware, Hyper-v, Openstack, etc.);
* Features and Roles Windows Server;
* Análise de logs Windows;
* Monitoração e protocolos WMI e SNMP;
* Exchange Server;
* Office 365;
* Conceitos de Firewall, NAT, roteamento;
* Conceitos de Virtualização;
* Troubleshoot em plataformas Windows Server;
* Conectividade - conhecimentos básicos;
* Solarwinds - conhecimento de gestão de nodes, alertas e tresholds;


Requisitos e Qualificações

* Realizar passagem de turno (início e término da jornada);
* Tratativa de chamados de alertas gerados via sistema;
* Registro de atividades e atendimentos via sistema;
* Análise de reincidência de alertas e melhorias;
* Acompanhamento das filas triagem e 1ª reação;
* Atualização diária dos chamados abertos e feedback aos clientes;
* Manter os chamados atualizados com cada interação realizada;
* Acompanhar e agir para que os SLAs e SLOs sejam cumpridos;
* Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução (timesheet);
* Manter-se logado e disponível no telefone (exceto pausas);
* Seguir os procedimentos de atendimento conforme qualidade;
* Análise de alertas e falhas de coleta na ferramenta de monitoramento;
* Gerenciar as telas do Painel Operacional para que estejam sempre online;
* Suporte aos clientes nas demandas de baixa complexidade;
* Inclusão e edição de itens monitorados (ferramenta);
* Realizar passagem de conhecimento para novos clientes;
* Elaboração/envio de relatórios de recursos via ferramenta (s);
* Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados;
* Suportar e orientar os níveis anteriores do time;
* Análise e tratativa de requisições e incidentes de nível n2;
* Prover suporte técnico nível 2 em SO e conectividade;


Informações Adicionais

* Vale Refeição e Vale Alimentação;
* Vale Transporte (desconto 6%);
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Auxílio Farmácia;
* PLR;
* GymPass;
* Auxílio Creche;

  • * Frutas todos os dias na companhia;
    * Café da manhã todos os dias;
    * Licença Maternidade e Paternidade estendidas;
    * Consultoria Psicológica, Financeira e Jurídica;
    * Parceria com Faculdades, Escolas de Idiomas e Instituições que preparam o profissional para se certificar em determinadas plataformas;
    * Plano de carreira;
    * Intercâmbio Cultural;
    * Política de Home Office;


    Mais

    Aqui buscamos profissionais com brilho nos olhos. Confira se os seus valores vão de encontro com os da nossa empresa:

    * Ambição e Sentimento de Dono;
    * Apaixonados por Inovação;
    * Resiliência;
    * Compromisso com os resultados;
    * Curiosidade;
    * Busca incansável por conhecimento;
    * Ética e respeito a Vida;

    Vem ser uma #claralover!

    Se candidatar
    Criar um alerta
    Alerta ativado
    Salva
    Salvar
  • Vaga parecida
    Analista de suporte técnico sênior - rm educacional
    Barueri
    TOTVS
    Suporte técnico
    Vaga parecida
    Analista de suporte técnico - central de serviços
    Osasco
    beBee Careers
    Suporte técnico
    Vaga parecida
    Analista de suporte técnico sênior - rm educacional
    Jandira
    TOTVS
    Suporte técnico
    Vagas parecidas
    Emprego Atendimento ao cliente em Barueri
    Emprego Barueri
    Emprego São Paulo
    Emprego Sudeste
    Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Barueri > Analista de Suporte Técnico

    Jobijoba Brasil

    • Dicas de emprego

    Encontre vagas

    • Vagas de emprego por cargo
    • Pesquisa de vagas de emprego por área
    • Empregos por empresas
    • Empregos por localização

    Contato / Parceria

    • Entre em contato
    • Publique suas ofertas no site Jobijoba

    Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

    © 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

    Se candidatar
    Criar um alerta
    Alerta ativado
    Salva
    Salvar