Anunciada dia 14 junho
Descrição
Desenvolvedor de Soluções
Aqui na Claranet sonhamos grande!
Criada em 1996, a empresa conquistou o mercado europeu e expandiu-se para os EUA e América do Sul.
Nossa operação está presente em 10 países e somamos mais de 10 mil clientes e 4 mil colaboradores ao redor do mundo.
Somos uma multinacional e a maior empresa de Hybrid Cloud. Aqui todos somos apaixonados por inovação.
O nosso principal objetivo é impulsionar empresas de todos os portes e segmentos, estimulando e propiciando a inovação nas operações de suas áreas de TI.
A nossa cultura é construir um ambiente onde as pessoas possam ser a sua melhor versão.
O nosso maior ativo são os nossos colaboradores e acreditamos que investir no talento dos nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade aos nossos serviços.
Estamos sempre em busca de diversidade e de pessoas dispostas a construir esse sonho grande com a gente.
Responsabilidades e Atribuições
* Troubleshoot em plataformas Windows Server;
* Conhecimento em virtualização (Vmware, Hyper-v, Openstack, etc.);
* Features and Roles Windows Server;
* Análise de logs Windows;
* Monitoração e protocolos WMI e SNMP;
* Exchange Server;
* Office 365;
* Conceitos de Firewall, NAT, roteamento;
* Conceitos de Virtualização;
* Troubleshoot em plataformas Windows Server;
* Conectividade - conhecimentos básicos;
* Solarwinds - conhecimento de gestão de nodes, alertas e tresholds;
Requisitos e Qualificações
* Realizar passagem de turno (início e término da jornada);
* Tratativa de chamados de alertas gerados via sistema;
* Registro de atividades e atendimentos via sistema;
* Análise de reincidência de alertas e melhorias;
* Acompanhamento das filas triagem e 1ª reação;
* Atualização diária dos chamados abertos e feedback aos clientes;
* Manter os chamados atualizados com cada interação realizada;
* Acompanhar e agir para que os SLAs e SLOs sejam cumpridos;
* Registrar as atividades com detalhes e tempo de execução (timesheet);
* Manter-se logado e disponível no telefone (exceto pausas);
* Seguir os procedimentos de atendimento conforme qualidade;
* Análise de alertas e falhas de coleta na ferramenta de monitoramento;
* Gerenciar as telas do Painel Operacional para que estejam sempre online;
* Suporte aos clientes nas demandas de baixa complexidade;
* Inclusão e edição de itens monitorados (ferramenta);
* Realizar passagem de conhecimento para novos clientes;
* Elaboração/envio de relatórios de recursos via ferramenta (s);
* Interação com equipes para apoio ou escalonamento de chamados;
* Suportar e orientar os níveis anteriores do time;
* Análise e tratativa de requisições e incidentes de nível n2;
* Prover suporte técnico nível 2 em SO e conectividade;
Informações Adicionais
* Vale Refeição e Vale Alimentação;
* Vale Transporte (desconto 6%);
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Auxílio Farmácia;
* PLR;
* GymPass;
* Auxílio Creche;
* Frutas todos os dias na companhia;
* Café da manhã todos os dias;
* Licença Maternidade e Paternidade estendidas;
* Consultoria Psicológica, Financeira e Jurídica;
* Parceria com Faculdades, Escolas de Idiomas e Instituições que preparam o profissional para se certificar em determinadas plataformas;
* Plano de carreira;
* Intercâmbio Cultural;
* Política de Home Office;
Mais
Aqui buscamos profissionais com brilho nos olhos. Confira se os seus valores vão de encontro com os da nossa empresa:
* Ambição e Sentimento de Dono;
* Apaixonados por Inovação;
* Resiliência;
* Compromisso com os resultados;
* Curiosidade;
* Busca incansável por conhecimento;
* Ética e respeito a Vida;
Vem ser uma #claralover!