Overview
Atuar na área administrativa realizando todas as diretrizes internas de forma física e digital, recebendo e alimentando informações dos processos e procedimentos internos. Responsável por organizar os dados e cadastros de clientes, fornecedores, produtos e outros elementos relevantes para a empresa.
Responsibilities
* Realizar a organização, arquivamento, classificação e controle de documentos, tanto físicos quanto digitais.
* Realizar cadastros de novos clientes, produtos, fornecedores, etc., e atualizar informações existentes.
* Manter a base de dados atualizada, organizada e em conformidade com as normas e regulamentos internos e externos.
* Verificar e corrigir dados incorretos ou inconsistentes nos cadastros.
* Auxiliar na organização e arquivamento de documentos relacionados aos cadastros.
* Preparar relatórios e planilhas com dados cadastrais para uso interno ou externo.
* Interagir com clientes, fornecedores e outros stakeholders para obter informações e esclarecer dúvidas.
* Auxiliar outros departamentos da empresa com informações cadastrais.
* Cumprir prazos e regras de movimentações cadastrais.
* Fazer abertura das Requisições de compra da categoria de elétrica, com a informação de prazo de entregas.
* Auxiliar na demanda de contratação de serviços, produtos e matérias primas.
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