Assistente Administrativo
Área: Comunicação, Marketing e Eventos
Descrição e Responsabilidades
* Organização de eventos internos e externos dos setores industrial e agronegócio;
* Controlar contratos, cadastros de fornecedores, pedidos de compra e pagamentos;
* Acompanhar cronogramas e garantir a entrega dos materiais dentro do prazo;
* Apoiar na produção e revisão de textos para comunicados, redes sociais, informativos e materiais institucionais;
* Ajudar na coleta de informações de mercado, imagens e vídeos para produção de conteúdos;
* Serviços administrativos e controle de estoques de materiais;
* Controlar plataformas de comunicação interna e externa;
Requisitos
* Graduação completa em Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing, ou áreas relacionadas;
* Conhecimento do pacote office (Excel, Power Point, Word, Planner etc.) e Adobe;
* Conhecimento em redes sociais e marketing digital;
* Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e comunicação;
* Experiencia na organização de eventos é desejável;