Overview
O assistente comercial é responsável por dar suporte operacional e administrativo á equipe de vendas, assegurando a fluidez dos processos comerciais, o bom atendimento aos clientes e a integração com áreas internas. Atua de forma estratégica no apoio á execução das atividades do time, contribuindo diretamente para o atingimento das metas comerciais da empresa.
Responsabilidades
* Apoiar a equipe comercial no acompanhamento e controle de pedidos, desde a cotação até o pós vendas, elaborar, revisar e organizar propostas comerciais
* Superior completo Experiência em CRM e gestão de carteira de clientes : Perfil analítico e orientado a processo, domínio do Pacote Office, Excel intermediário a avançado ) Conhecimento em ferramentas de CRM, (ex Govendas, Ezchat, Gochat, Comodatos ) Vivência com sistemas ERP, Nocões de processos de vendas, faturamento e contratos
* Organização e atenção aos detalhes .
Qualificações
* Superior completo
* Experiência em CRM e gestão de carteira de clientes : Perfil analítico e orientado a processo, domínio do Pacote Office, Excel intermediário a avançado
* Conhecimento em ferramentas de CRM, (ex Govendas, Ezchat, Gochat, Comodatos )
* Vivência com sistemas ERP, Noções de processos de vendas, faturamento e contratos
#J-18808-Ljbffr