Empresa de grande porte no ramo varejista contrata profissionais que tenham experiência com gestão de metas, resultados e pessoas, para atuar como Assistente Administrativo de Loja.
Responsável pela execução das rotinas administrativas da loja, visando garantir sua entrega nos prazos estipulados pela empresa de forma eficaz;
Executar o fechamento financeiro diário da loja por meio dos processos estipulados pela área de tesouraria;
Executar a classificação de NFS de entrada de fornecedores diretos e do CD;
Executar as justificativas de ponto eletrônico diariamente, por meio da utilização do sistema integrado e sob supervisão gerencial; executar os pedidos de consumo da loja, uniformes e EPI, bem como controlar seu estoque e a entrega adequadamente e sob supervisão gerencial;
Apoiar o trabalho do gerente da loja, através da compilação de dados em documentos e planilhas;
Garantir o correto envio de informações e documentos dos colaboradores das lojas para a área de recursos humanos por meio de triagem e confirmação;
Executar os processos de troca e devoluções de produtos a clientes, por meio do acesso ao sistema integrado, bem como outras orientações de pós-venda necessárias ao bom atendimento ao cliente.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio;
Disponibilidade Para Trabalhar em Escala 6X1;
**Horario de Trabalho**: 08:00 as 16:20
Conhecimento em Excel.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)