Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo e o Comprovante de Conclusão;Superior Completo ou Cursando será um diferencial;Vivência com apps de banco, sistemas operacionais e termos tecnológicos;Boa comunicação;Conhecimento em Tecnologia;Gostar MUITO de tecnologia e atendimento ao ciente;Auto controle para trabalhar sob pressão;Conhecimentos de informática e digitação.Competências Desejáveis:Estar sempre antenado nas atualizações tecnológicas;Excelente habilidade de comunicação;Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;Capacidade de interagir com os clientes de forma comprometida, amigável, respeitosa e empática buscando sempre superar suas expectativas;Capacidade de manter a calma e a compostura mesmo em situações de alto estresse ou pressão;Capacidade de analisar informações e identificar padrões ou tendências relevantes para o atendimento;Determinação para encontrar soluções eficazes para os problemas dos clientes e garantir sua satisfação.O Especialista deverá ter a ciência que se trata de uma operação com linguagem digital e tecnológica, que atende correntistas do Banco, requer muita atenção às informações passadas e responsabilidade;O Especialista precisa identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e serviço.