Description Propósito da Função Gerir a carteira de clientes da Gleebem com foco em retenção, expansão de contratos (up/cross sell) e ativação de usuários. O CS é a ponte entre o sucesso do cliente e o crescimento da empresa. Cultura Gleebem Focamos em resultados Acreditamos no que vendemos Inovação é um dever de todos Fazemos o que deve ser feito Somos uma empresa ambidestra Valorizamos e respeitamos as pessoas Aqui levamos a sério os nossos valores! Valorizamos atitude de dono e envolvimento coletivo! Responsibilities Principais Responsabilidades e Entregas Gerir o relacionamento com empresas contratantes após contratação, a partir do Onboarding. Realizar reuniões de acompanhamento (QBRs) e análises de performance. Realizar ações e visitas a clientes. Atuar na ativação de vidas e engajamento de usuários. Trabalhar de forma consultiva para retenção e expansão de contratos. Segmentar clientes com base em valor, potencial e engajamento. Identificar riscos de churn e atuar proativamente na reversão. Liderar equipe. Prerequisites Requisitos Técnicos e Comportamentais Experiência com gestão de carteira de clientes B2B. Capacidade analítica para interpretar KPIs. Proatividade, empatia e perfil orientado à solução. Boa comunicação para lidar com clientes de diferentes perfis. Familiaridade com ferramentas como CRM, Canais Omnichannel, Planilhas e BI. Vontade de aprender, energia e resiliência. Foco em metas e orientação para resultados. Experiences Pacote de Benefícios: Telemedicina Premium Ilimitada, com todas as especialidades médicas disponíveis. Telemedicina Albert Einstein Plano Odontológico Descontos de 50% em Academias Parceiras Checkup Médico Anual Seguro AP de R$ 10 mil Assistência Funeral Familiar Rede Saúde Familiar, com descontos de até 80% em clínicas, laboratórios e farmácias. Day Off no Aniversário Sessão Mensal de Massoterapia Laboral