Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

10230925 - analista de suporte técnico pl

Barra Bonita
Quality Digital
Suporte técnico
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente:

* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?

Responsabilidades e atribuições

O que buscamos?

Uma pessoa que atue bem em equipe, com boa comunicação, flexibilidade, proatividade, agilidade, organização, comprometimento, com perfil analítico e raciocínio lógico.

Como será o seu dia a dia

* Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
* Atender chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos;
* Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
* Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos;
* Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas;
* Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor.

Requisitos e qualificações

Requisitos e qualificações:

* Formação Superior (completa ou cursando) nas áreas de Tecnologia da Informação;
* Boa comunicação: escrita e falada;
* Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
* Bom relacionamento com equipe;
* Ter disponibilidade para realizar horas extras;
* Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);
* Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM;
* Inglês intermediário (Leitura e escrita).

Conhecimentos técnicos em:

* Conhecimento em Office 365 - Criação de contas, reset de senhas, grupos de permissão;
* Administração de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business;
* Gestão de acessos e conhecimento em AD (Imprescindível);
* Conhecimento em Windows 10/11;
* Formatação de equipamentos de informática e mobile;
* Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;
* Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.

Diferencial:

* Certificação ITIL;
* Conhecimento de ferramenta ITSM, principalmente JIRA.

Horário de Atuação

* Das 08:12hs as 17:45hs (01:33hs de intervalo).
* Modelo de trabalho: 100% presencial.
* Local de trabalho: Barra Bonita-SP.

OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações

Informações adicionais

O que você vai encontrar aqui:

* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
* Auxílio creche de acordo com política vigente
* Convênio academia para te incentivar a se exercitar
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
* Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
* Seguro de vida coletivo

Aqui, não faltam histórias para contar

Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
10230925 - analista de suporte técnico pl
Barra Bonita
Quality Digital
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico pl
Barra Bonita
Quality Digital
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Barra Bonita
Emprego Barra Bonita
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Barra Bonita > 10230925 - Analista de Suporte Técnico Pl

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar