Função e Responsabilidades
Liderar um time de engajamento responsável por orientar clientes para seu primeiro uso, marcos de sucesso e atuação em clientes em risco via Health Score com foco preventivo de churn.
Exercer liderança direta de líderes e indireta de uma equipe de cerca de 20-30 pessoas.
Acompanhar a gestão da equipe para alta performance, monitorando metas individuais e coletivas, oferecendo feedbacks contínuos e promovendo o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Liderar o time como principal ponto de contato dos clientes garantindo o desenvolvimento de relacionamentos sólidos, satisfação e sucesso contínuo.
Garantir que a equipe estabeleça proximidade com os clientes, compreenda seus negócios e desafios, atue proativamente na resolução de problemas e promova melhoria contínua através da coleta e análise de feedbacks.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Experiência em times de engajamento escalável;
* Experiência em empresas SaaS B2B;
* Experiência robusta em gestão de pessoas;
* Experiência com times que gerenciam clientes de pequeno a grande porte;
* Vivência com análise de métricas e KPIs;
* Vivência com gerenciamento de projetos;
* Experiência liderando líderes;
* Proficiência em análise de dados e identificação de problemas;
* Proficiência em criação e implementação de processos;