Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de operações de call center

Curitiba
UnitedHealth Group
Operador de call center
Anunciada dia 14 junho
Descrição

O UnitedHealth Group é uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar. Por meio de 285mil colaboradores no mundo todo, levamos benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil atuamos através de três empresas distintas: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Americas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No UnitedHealth Group, compartilhamos uma meta comum: ajudar as pessoas a viver de forma mais saudável e contribuir para que o sistema de saúde funcione melhor para todos. Você verá que suas contribuições estão ajudando a impulsionar a acessibilidade e qualidade da assistência à saúde para milhões de pessoas e ajudando, ao mesmo tempo, a moldar o modo como a assistência à saúde se desempenha no futuro. Venha realizar
**o melhor trabalho da sua vida.℠
**Principais responsabilidades**:
- Responsável pela gestão de Fornecedor, acompanhamento de indicadores e identificação de necessidades de adequação;
- Definir planos de ação e estratégia operacional para atingimento das metas
- Analisar necessidades, dimensionar recursos, detalhar e implantar projetos, com visão crítica sobre todas as disciplinas envolvidas;
- Prover melhoria continua nos processos operacionais;
- Assegurar a aderência de operações para os processos operacionais definidos pelo cliente.
- Participar de grupos de trabalho locais e/ou externos, visando colaborar na implantação de projetos de interesse da empresa e/ou do cliente;
- Apresentar relatórios de desempenho;
- Liderar equipes para atender e superar os objetivos de negócios (tanto do cliente quantos da OGS no que diz respeito a qualidade do serviço, metas financeira e de satisfação dos funcionários), garantindo a realização coerente de todos os resultados.
- Desenvolvimento de todos os subordinados diretos, garantindo a retenção dos melhores talentos.
**Qualificações Necessárias**:
- Superior Completo;
- Vivência em Operação de Call Center;
- Conhecimento de Ferramentas / Plataforma de Call Center, tais como: Avaya, IEX, Nice, Aspect, Genisys, Sales Force, Siebel, Direct Talk;
- Desejável Vivência no segmento da saúde;
- Inglê Avançado é um diferencial.**_Palavras-Chave: _**_UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Gerente Administrativo Junior, Gerente Administrativo, Ger Adm, Ger Administrativo, Junior, JR, Curitiba, PR_

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Operador de call center receptivo - presencial em
Colombo
Plansul Planejamento e Consultoria
Operador de call center
Vaga parecida
Operador de call center
Curitiba
Venda Mais Empreendimentos
Operador de call center
Vaga parecida
Operador de call center ativo
Curitiba
Grupo Sants
Operador de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Operador de call center > Emprego Operador de call center em Curitiba > Gerente de Operações de Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar