¡Hola, somos a Buendia! Papelaria especializada em produtos fofos e criativos, e nascemos do propósito de ajudar pessoas alcançarem seus objetivos de forma leve e descontraída. Valorizamos papel, caneta e tudo que cabe numa mochilapois esses objetos nos acompanham nos mais diversos desafios, não é mesmo? Produzimos nossa linha própria de cadernos de disco, adesivos e clips e importamos produtos (canetas, borrachas, pastas etc ) de fornecedores cuidadosamente selecionados. Na frente B2C, nossos clientes podem comprar Buendía na nossa loja online, marketplaces, redes sociais e revendedores. Para B2B, lojistas têm acesso aos nossos produtos por representantes comerciais e diretamente da marca. Como é trabalhar na Buendia: - Clima acolhedor, leve e divertido - leveza é um de nossos valores; - Oportunidade de crescimento profissional e muito aprendizado; - Colegas de trabalho sensacionais, colaborativos e apaixonados por papelaria. - Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Como uma Executiva de Vendas da Buendia, você irá: - Sanar dúvidas; - Realizar orçamentos; - Fechar pedidos; - Emitir notas fiscais de venda; - Gerar e receber pagamentos pelas principais operadoras como Picpay, Mercado Pago e Pagseguro; - Supervisionar separação dos pedidos; - Cadastrar novos lojistas e revendedores; - Informar os revendedores e lojistas sobre as principais ofertas e promoções de acordo com o mês vigente; - Orientar revendedores e lojistas sobre argumentos e mecânicas de venda; - Realizar a conferência do catálogo de vendas e apontar possíveis erros; - Engajar lojistas e revendedores a continuarem comprando nossos produtos. Como será o trabalho: - O trabalho é presencial na sede da Buendia, mas vendas e atendimento dos lojistas e revendedores é realizado de forma online com uso do Whatsapp, telefone e notebook disponibilizados pela empresa; - Parte da remuneração é fixa e parte é variável de acordo com o volume de vendas; - O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira das 8:30 às 18:30 e folgas aos finais de semana e feriados; É essencial que você: - Goste de vender (E muito!); - Goste de se comunicar por audio e vídeo; - Goste de usar redes sociais como Instagram; - Tenha boa comunicação oral e escrita; - Tenha concentração, foco e orientação a resultados; - Seja gentil e educada; Não é pré-requisito, mas se destacaria caso tivesse: - Conhecimento em planilhas de Excel ou Google Sheets; - Experiência com plataformas de pagamento online; - Experiência com vendas; Remuneração e Benefícios: - Regime CLT - Comissão atrativa proporcional a vendas; - Auxílio Refeição no valor de 16,50/dia; - Auxílio Transporte; Endereço: Rua Vereador Sócrates Alves Pereira 570, Carlos Prates, Belo Horizonte-MG CEP 30710-202 Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.528,00 por mês Benefícios: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno diário Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de férias - Comissão Pergunta(s) de seleção: - Qual ano você nasceu? - Qual o seu CEP do seu endereço? Experiência: - Vendas (obrigatório) - Habilidades em Informática (obrigatório) Local do trabalho: Presencial