Descrição da vagaFaça parte da AeC! Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, desde 2020, certificados como uma das melhores empresas para trabalhar. Aqui, você encontrará oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores.A AeC valoriza o desenvolvimento profissional: a partir do terceiro mês, há oportunidades de promoção por meio do nosso programa de oportunidades internas. Em 2024 promovemos mais de 5.000 colaboradores. Somos uma empresa que abraça a diversidade e queremos que você cresça conosco. Com ou sem experiência, venha fazer parte da AeC!AtividadesAtendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiá-los no passo a passo para resolver problemas.Atuação via e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros canais.RequisitosMaior de 18 anosEnsino médio completoVagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2Vaga disponível também para primeiro empregoNão é necessária experiência, mas será um diferencial se já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, atendente ativo ou receptivo, vendedor, SAC, vendas, teleoperador, expert em interação, operadorInformações da vagaNúmero de vagas: 100Local de trabalho: Mossoró, RNRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: OperacionalRequisitos adicionaisEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Tempo de experiência: Sem experiênciaA AeC oferece oportunidades de crescimento, tecnologia, inovação, pessoas e oportunidades.Observação: Esta vaga está sujeita às políticas de seleção da AeC e não deve ser interpretada como garantia de contratação.
#J-18808-Ljbffr