Responsabilidades
* Garantir a satisfação do cliente através de um atendimento de excelência.
* Acompanhar e gerenciar indicadores de performance da área.
* Liderar e desenvolver a equipe de pós-venda.
* Implementar e monitorar processos de atendimento e fidelização.
* Gerenciar o estoque de peças e acessórios.
Requisitos
* Ensino superior completo em áreas correlatas.
* Experiência comprovada em gestão de pós-venda, preferencialmente em concessionárias de motos.
* Conhecimento em sistemas de gestão (DMS).
* * Habilidades
* Liderança de equipes.
* Comunicaão eficaz.
* Negociação.
* Orientação para resultados.
* Conhecimento técnico em mecânica de motos.
Segunda à sábado (horário comercial)
Empresa oferece,
Salário R$ 2.600,00.
Plano odontológico Bradesco.
Gympass - desconto de academia.
Day off - uma folga no dia do aniversario.
Vale alimentação pelo flash usa ele em qualquer maquineta como credito a vista, pagando 16,50 o dia.
Vale transporta ( pra quem é optante).