Estamos à procura de um(a) profissional para atuar como Auxiliar Administrativo para integrar a nossa equipe na área de Relacionamento com o Cliente.Buscamos pessoas com visão de futuro, apaixonadas por fazer a diferença e impactar positivamente seus parceiros e equipes. Se você está pronto(a) para enfrentar grandes desafios e trabalhar conosco com o espírito de servir e construir o futuro, essa é a sua oportunidadeSe você se identifica com esse desafio e deseja desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, gostaríamos de conhecê-lo(a)Responsabilidades e atribuições Conferência, controle e lançamento de novos contratos, com acompanhamento da quitação da parcela de sinal.Suporte aos clientes no uso do Portal do Cliente e controle de acessos.Gestão das taxas de carregamento relacionadas a unidades em estoque e/ou unidades entregues sob responsabilidade da empresa.Apoio nas cotações e pedidos de compras diversas, controle e envio de demonstrativos e documentos para pagamento.Suporte a demandas judiciais, incluindo o envio de históricos e documentações de clientes para subsidiar defesas e contestações.Acompanhamento da entrega das unidades, incluindo agendamento e realização de vistorias, controle de chaves e termos, e monitoramento da liquidação do preço para transmissão da posse ao cliente.Agendamento e acompanhamento das solicitações de visitas de clientes para medições, personalizações e acompanhamento de obras.Gestão do acervo físico e eletrônico de documentos, garantindo sigilo, organização e envio adequado ao cliente.Requisitos e qualificaçõesRequisitos obrigatóriosEnsino médio completo (ou superior em andamento em Administração ou áreas afins)Organização, atenção aos detalhes e responsabilidadeBoa comunicação verbal e escritaDomínio do Pacote Office (principalmente Excel e Outlook)Experiência com rotinas administrativas e controle de documentosFacilidade para lidar com clientes e diferentes áreas internasRequisitos desejáveisExperiência no setor imobiliário ou em áreas administrativas de relacionamento com o clienteConhecimento em sistemas de gestão e controle administrativoNoções de processos contratuais e financeirosConhecimento básico de procedimentos jurídicos e de vistoriaProatividade, empatia e postura voltada à resolução de problemasInformações adicionaisLocal de Trabalho: Novo Mundo Empresarial – PaivaHorário de Trabalho: Segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 8h às 17hCarga Horária: 44 horas semanais, em formato presencialBenefícios oferecidos:Assistência odontológicaPrevidência privadaTicket refeição/alimentaçãoGympassVale-transporteCom presença em quatro estados brasileiros, a OR atua há 18 anos no mercado imobiliário, com foco na incorporação e construção de empreendimentos residenciais, corporativos e loteamentos, transformando e contribuindo para o desenvolvimento consciente e sustentável do espaço urbano ao seu entorno.A OR se posiciona como parceiro empresarial, buscando soluções integradas para quem deseja investir no negócio imobiliário e se diferencia pela entrega de projetos com qualidade certificada e reconhecida pelo mercado e que, acima de tudo, são inspirados no desejo do cliente.Ao entregar um empreendimento, temos também o compromisso com a transformação do seu entorno, contribuindo para o desenvolvimento das cidades e das comunidades em que estamos inseridos.A empresa faz parte da Novonor, um grupo de origem brasileira com 80 anos de trajetória, que por meio de seus Negócios, realiza importantes contribuições para o desenvolvimento do Brasil e dos 13 países onde atua.