Sobre Nós:Carregamos na bagagem mais de 60 anos de história, mas com pé no futuro e de olho no desenvolvimento tecnológico para proporcionar aos nossos clientes encantamento, transparência, autonomia e empoderamento, através da prestação de serviços de alta qualidade. E para acompanhar toda esta mudança, o Grupo Lello passa por um momento muito especial de entregar experiência adequada, para os nossos clientes, independente do canal e para esta oportunidade, hoje estamos passando por transformações e com grande potencial de crescimento e proposta de valor para os clientes.Sua missão aqui será:Garantir a eficiência e a organização das operações administrativas e relacionamento com o cliente, por meio da correta separação, análise e arquivamento de documentos. Assegurar que os processos internos sejam realizados de maneira precisa e em conformidade com os padrões estabelecidos, proporcionando suporte essencial para o bom funcionamento da área e contribuindo para a otimização do fluxo de informações.Responsabilidades:Organizar e separar documentos de acordo com a tipologia e o período de referência.Realizar análise de documentos para garantir a conformidade e precisão das informações.Auxiliar na gestão de arquivos físicos e digitais, mantendo a organização e acessibilidade.Suporte às atividades administrativas gerais, conforme necessário.Colaborar com outros departamentos para garantir o fluxo adequado de informações e documentos.Experiência administrativa financeira.Requisitos:Experiência anterior em atividades administrativas e pacote office.Capacidade de organização e atenção aos detalhes.Habilidade para trabalhar com diferentes tipos de documentos e informações.Proatividade e boa comunicação.Disponibilidade para atuar 100% presencial no bairro da Mooca de segunda a sexta-feira.Horário e Escala:Segunda a Sexta, 8h30 às 18h30 (1 hora de almoço).Local de Trabalho:Lello Condomínios – Rua São Lázaro,187 CEP 13209-220
#J-18808-Ljbffr