Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Civil Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral A Montele Elevadores é uma empresa mineira com mais de 40 anos de experiência, especializada em soluções completas para elevadores e plataformas de acessibilidade. Atuamos em todas as etapas do projeto à fabricação, instalação e manutenção sempre com foco em qualidade, segurança e inovação. Atividades: Apoiar o setor comercial de serviços nos processos de apresentação de propostas, negociações, fechamento de contratos, relatórios e orientações técnicas que envolvem o processo de manutenção de elevadores perante o CREA e CONFEA. Recepcionar os contatos telefônicos e de e-mail que envolvem pedidos de cancelamento e renovação de serviços, filtrando as informações e reportando para a supervisão. Realizar follow-up diários com os clientes. Requisitos: Formação superior em andamento ou concluída exclusivamente nos cursos de Administração e Engenharia; Agilidade de raciocínio; Perfil organizado; Proatividade; Empatia; Perfil solucionador de problemas; Foco no cliente; Boa escrita, domínio da língua portuguesa; Agilidade no uso de sistemas / novos aprendizados; Conhecimento em Pacote Office (Excell, Word e PPT intermediário); Benefícios: Ticket Refeição: 30,00 por dia. Plano de Saúde e Odontológico com coparticipação. Auxilio combustível ou Vale transporte. Jornada de trabalho: Presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h48. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: 2.750,00 por mês