Descrição da Vaga:
Auxiliar ADM é uma oportunidade para contribuir com o crescimento da empresa. A função visa oferecer suporte operacional ao setor de Administração, realizando atividades como atendimento inicial dos clientes, recepcionamento de fornecedores e direcionamento das compras.
Responsabilidades:
1. Atendimento a clientes: Realizar contato inicial com os clientes que buscam a gerência orientando-os quanto às suas dúvidas;
2. Recepcionamento de fornecedores: Receber e direcionar as solicitações das compras para os líderes de cada setor;
3. Elaboração de relatórios: Auxiliar na elaboração de planilhas e gráficos, levantando dados e digitando informações;
4. Atividades administrativas: Realizar requisição de materiais no almoxarifado, separar notas fiscais e boletos, e elaborar relatórios de controle.
5. Requisitos:
* Ferramenta Excel avançada;
* Pacote Office completo;
* Mínimo ensino médio completo;
* Experiência em ambiente administrativo.
Vantagens:
* Oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica;
* Desenvolvimento profissional;
* Benefícios sociais;
* Oportunidades de carreira.
Observações:
* Deverá ser capaz de executar várias tarefas simultaneamente.
* Capacidade de pensar criativamente e resolver problemas.