Nosso cliente atua no ramo de tecnologia voltada para impressões, e busca profissional para somar junto ao time da empresa.
**Atividades**:
Realizar atendimento ao cliente diariamente nos canais de comunicação como site, telefone, Whatsap, Skype e plataformas;
Proceder com autorização de devolução ou ressarcimento ao cliente;
Realizar acompanhamento do status do rastreio de objetos e seus respetivos controles;
Emitir notificações;
Realizar prestação de contas de gastos com correios, motoboys, ressarcimentos e pequenas despesas do dia a dia;
Requisitar pagamentos;
Solicitar documentos;
Inserir dados dos atendimentos no sistema, mantendo atualizado status das Ordens de Serviços;
Transmitir ao Departamento Comercial qualquer insatisfação ou sugestão dos clientes;
Organizar o local de trabalho, mantendo-o limpo, recolhendo e colocando os materiais de uso profissional e pessoal em local previamente definido para cumprir as normas de qualidade na execução dos serviços;
Controlar agendamentos que se fizerem necessários;
**Requisitos**:
Cursando superior em Administração, Logística, Ciências Contábeis ou afins;
Prática no Atendimento a Cliente e Habitualidade com Rotinas Administrativas e Operacionais;
Conhecimento em Pacote Office;
Saber solucionar problemas;
Trabalho em equipe;
Agilidade;
Detalhista;
Atencioso;
Comprometido;
Organização;
Comunicação assertiva;
**Benefícios**:
Vale transporte
Cesta básica
**Horário de trabalho**:
Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h12 às 18h
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Fazenda
**Cidade**: Itajaí
**Estado**: Santa Catarina